2 de julho de 2010

- Amo-te até à mais infinita eternidade da minha vida.
( Ele pegou na mão dela, colocou no seu peito e disse: )
- Ele é todo teu até ao fim da minha vida.

Posso pintar numa folha tudo aquilo que quero para a minha vida. E no fim, sorrir .

Quero que sejas feliz, não te vou dizer que te odeio, porque não, somos todos humanos, todos erramos. E eu... Só quero a tua felicidade. Mas desculpa, acabou, sê feliz com ela, ou sem ela.
Eu não me quero meter.
Realmente amei-te, sabes bem que um dia se te vir, talves as minhas pernas ainda tremam como da primeira vez que te beijei.
Mas neste momento, chegaa, não me quero meter, e não me vais fazer entrar nesse jogo.
GAME OVER.

Espero que no fim não esperes por mim para me dizeres " foi apenas uma ilusão " , eu não vou ouvir, vou estar bem longe e vou-te deixar bem lá no fundo, sem forças .
Jamais irei permitir que alguém , seja quem for, se sinta superior a mim . ISSO NUNCA .
Tenho o meu orgulho, muitas vezes fui obrigada a deixá-lo de lado por ti, e em troca disso não ganhei nada , nem a ETERNIDADE .
Não me vou meter, sim eu cago, não te vou fazer escolher entre nenhuma de nós, e sabes porquê? PORQUE NÃO QUERO SEQUER FAZER PARTE DESSA LISTA. Estou fora. Escolho-a por ti . Depois de todas as coisas que hoje sei, que me fizeram sentir tão lá no fundo, sei que só tenho a agradecer-te o facto de teres partido e me deixado para trás. :')
A vida é feita de escolhas, só com o tempo irás perceber se essa foi ou não a melhor, e nesse dia, espero estar LONGE .
Um dia espero que não tenhas apenas meras respostas para me dar. Estou a afastar-me para te deixar ser feliz. Afasto-me porque quero .

- PS. : Vai tentar ser feliz para outro lado :)