1 de julho de 2010


Vale muito mais um momento contigo que mil com certas pessoas :)


- É SORRIR E ACENAR, É VERÃOOO :b

É sentir-me feliz . Isto deve-se essencialmente às pessoas que me querem bem e que me fazem sorrir. Essas sim, são as pessoas mais importantes da minha vida, são TUDO.

- Sabes que eu te amo?
- Claro que sei. Quando me olhas a tua cara enche-se de felicidade, e sorris. É uma das melhores coisas que posso sentir.

- Agora sim, tenho a certeza absoluta de que te perdi. Mas muito melhor que isso, é que ganhei muito mais. Obrigada :b. Não te agradeço pelas coisas estúpidas, sem nexo, sem sentido ( ... ) que me fazes agora, mas agradeço-te sim por teres partido, por tua livre vontade, sim, porque não fui eu que te mandei embora, disso tenho eu a certeza, mas tu culpas-me a mim, mas eu até sei que fazes isso inconscientemente. Eu juro que até tenho pena de ti.