10 de julho de 2010

Prefiro manter o silêncio para não te baixar a moral .

Ponto de abrigo.
Não há mais nada.

Só tu é que não ves ..
- Que magoas com as palavras que dizes, e com as que não dizes.
- Com o que fazes e não fazes.
- Com o que pensas ser correcto.


Foram dias e noites, e só te consegui ver falhar.
Lembras-te do quanto te disse que se fosses ( .. ) não precisavas de me falar NUNCA mais ? Lembras-te? Eu cumpro o que digo. E agora, ADEUS.

( Tens a certeza que achaste certo mandar aquele link? OK ! Eu ia ver à mesma. )

- Quando se morre, as memórias vão-se.

- Obrigado por teres errado, assim eu já não caiu nessa.


* Ela que te aguente. Faças o que fizeres, já não me fazes sofrer.

E ainda quero-te ouvir dizer " NUNCA MAIS ME VAIS VER " .

- Pensar que "amanhã" já não consigo acordar.

- Se não sorris para a vida, ela não vai sorrir para ti. A mim sorri, sorri e sorri.

- Eu sei que há alguém que sofre por mim , em silêncio ,e sei que essa pessoa vai fazer-me muitoo Feliz. :) Estou à tua espera. s2


-I knew the pathway like the back of my hand.


" What if I wanted to break
Laugh it all off in your face
What would you do?
What if I fell to the floor
Couldn't take all this anymore
What would you do, do, do? "

Agora sei quem realmente sou .. Nem mais um passo.


“Eu vivi vinte e quatro horas inteiras pensando que tu estivesses morta, Bella. Isso mudou a minha forma de ver as coisas.” - Edward