13 de agosto de 2010

Sonho de Verão .

Senti pequenas brisas marinhas e ouvi apenas a sua respiração e o som das ondas.
Foram precisos apenas dois arrepios para momentos depois sentir os braços dele a envolverem-me .
Um beijo fez com que o frio, que nem o sol aquece, desaparece-se.
Partilhámos o pôr do sol, deu-me segurança.
Ele desejava-me e eu sentia-o e correspondia-lhe.
A cada toque ele fazia-me sentir mulher outra vez.

Até ao fim dessa noite, sem arrependimentos, apenas amor !


"O amargo destino do sonho.. " - Hermann Hesse

Achas que consegues distinguir o paraiso do inferno ?
Um dia vais ter o mar só para ti . Eu vou estar noutra praia.
A saliva que eu gastei para te mudar .. mas o problema foi mesmo o teu mundo ser mais forte do que eu !
Se achas que realmente mereces alguma coisa, vai em frente e luta por ela, senão, segue em frente e não voltes a olhar para trás .
Um dia acordas e sentes que devias ter dado o braço a trocer.

- No fundo nem te conheço .