27 de julho de 2010

Sentimentos.

Sabes o que sinto em relação a isto?
ÓDIO.
Ódio por nunca ter sido aproveitada como merecia. Ódio quando olho para certas coisas e penso, apenas, como me deixaste por quem se está a cagar para ti, e quer mais é que tu te F** . Como? Vejo-a e penso: - Como foste capaz de me deixar, para agora secalhar nem se falarem, nem se suportarem .. Mentiste quando eu sabia das coisas, mentiste por mero prazer de gozar comigo, e por saberes que ficaria chateada.
- Gosto muito de ti.
- Nunca me deixes.

Coisas deste género que foste capaz de lhe dizer, sem pensares no amanhã. Doeu saber, mas agora, olho para trás com um sorriso, por saber que o que realmente me fazia sofrer ACABOU.
Olha, a vida tem disto mesmo, escolhas, e a tua foi feita num dia em que eu te olhei nos olhos, te pedi um beijo, te pedi para voltar e quando as lágrimas me caiam sem o minimo esforço. A tua decisão foi : NÃO . Pode ter sido a coisa que mais me doeu no mundo, mas neste momento sinto que talvez tenha sido a melhor .
NUNCA mais me peças a mão, eu JURO que te deixo cair .
- Eu tenho a perfeita noção de que só quem um dia amou, é capaz de ódiar. E tu não és , com certeza .