21 de julho de 2010

Devia sentir menos e agir mais.

Se entraste na minha vida para me magoar, podes muitoo bem voltar a partir.
Não mereço ser tratada assim , quando dei tanto por ti e por nós.
Não tens o direito de te achar o dono do mundo e no fim acabar por me mandares à M****.
Prometo não ir atrás de ti . Por muito que goste de ti, eu prometo.
Se já parti o coração de alguém ? Não , acabam sempre por parti o meu primeiro, várias vezes, em vários pontos de vista.


- " E mesmo que um dia tudo acabe, sei que tive a maior sorte do mundo "
margarida rebelo pinto

Os homens têm 3 defeitos : fingir, mentir e magoar !
As mulheres também têm 3 defeitos : sofrer, amar e perdoar !

- Só quem um dia amou é que tem a capacidade de odiar, sejam quais forem as razões.


Odeio quando me recebes com mil pedras em cada mão e me atiras como se não me magoasse ou como se já fosse normal receberes-me assim.
Porque estar perto de ti sem estar contigo é muito mais complicado que estar longe e já não fazer parte da tua vida.
As coisas nunca acontecem duas vezes.
Não fico feliz por saber que não te tenho, mas sim fico feliz por já não ter de pensar por quanto tempo te vou ter.